#VagasCE Varias #Vagas
Empresa Multinacional com mais de 40 anos no ramo de Cosméticos
abre o seu pré cadastro.
Quantidades de Vagas:
· Até 33 pessoas para capital
Resumo das Atividades:
· Atendimento direto a clientes HOME OFFICE;
· Conhecimento dos Produtos;
· Realizar preenchimento do cadastramento de novos consultores;
· Treinamento para os consultores;
· Realizar visita ou ligações de prospecção;
· Ter disponibilidade e empenho nas atividades relacionadas.
Escolaridade:
· Ensino Fundamental
Perfil do Profissional:
· Boa Postura;
· Boa fluência verbal;
· Boa recepção;
· Pró Atividade;
· Boa Apresentação;
· Auto Motivação.
Conhecimentos:
· Informátia Básica (Imprescindível Internet);
· Boa fluência verbal;
Se possível já ter experiência com liderança de pessoas
Existe um limite para o envio de currículos!!!
Não perca essa "OPORTUNIDADE"!!!
Gentileza enviar currículo para o e-mail: empresacosmeticos@hotmail.com, colocando no
ASSUNTO O NOME DA VAGA --> Lideres para Empresa de Cosméticos, até o 20/08/2011
Rapidão Cometa Logística e Transportes S/A seleciona:
Motorista Carreteiro
Salário: 954,88 + Gratificação por Assiduidade (R$ 110,00) + Beneficios
Funções: Entregas e Coletas de Mercadoria
Pré-requisitos: 2º Grau Completo, experiência com caminhão de pelo menos 06 meses (Experiência comprovada na carteira ou por declaração), Categoria E.
Os interessados deverão encaminhar currículo para francimarap01@rapidaocometa.com.br identificando no assunto a vaga escolhida.
____________________________________________________
A empresa Lenita Negrão contrata:
ALMOXARIFE - 1 Vaga
- Atividades:
- Recepcionar, conferir e armazenar materiais e produtos.
- Realizar o controle do estoque.
- Acompanhar a chegada de todo material.
- Manter o almoxarifado organizado.
- lançar requisições de saída de material no sistema.
- lançar notas fiscais de entrada no sistema.
- Realizar transferências de mercadorias com nota fiscal.
- Conhecimentos necessários:
- Experiência em estoque e almoxarifado
- Bons conhecimentos no Pacote Office
- Benefícios:
Horário de trabalho de segunda a sexta, das 7:30 h às 17:30h.
Salário: Enviar pretensão salarial
Transporte + Refeição na empresa
Interessados enviar currículo para setorpessoal@lenitanegrao.com.br
informando no assunto VAGA ALMOXARIFE. Informar também sua pretensão
salarial.*
____________________________________________________
ANALISTA DE CADASTRO AREZZO/MEIA SOLA
Empresa: MEIA SOLA / AREZZO
Local da Vaga: CEARÁ (Somente para residentes na UF local da vaga)
Horário de Trabalho: Horário comercial - 08 horas/dia
Outras Vantagens: VT, VR, Plano de Saúde
Qtde de Vagas: 1
Resumo das Atividades a serem Executadas:
Atividades:
- Efetuar análise do cadastro de produtos da empresa.
- Realizar pesquisas e análises nos sistemas da empresa e ou de terceiros, a fim de propor condições favoráveis para minimizar os riscos nas operações de cadastro.
- Fazer análise de documentação e demandadas diversas da área.
- Auxiliar na elaboração e análise de relatórios gerenciais e indicadores da área.
- Analisar ofensores na área de cadastro, buscando sugerir melhorias.
- Atualizar e inserir os cadastros referentes às demandas
solicitadas.
- Controle e acompanhamento dos pedidos referentes a compras de produtos;
Requisitos:
- Ensino superior em andamento em Contábeis ou áreas afins;
- Experiência em análise de documentos, manutenção cadastral de produtos, análise de grades de produtos e em padronização de processos de cadastro
- Domínio do Pacote Office.
Colocação da Vaga
- Emprego
Informática
- WINDOWS
- WORD
- EXCEL
- POWERPOINT
- INTERNET
Escolaridade
- CURSO SUPERIOR - ÁREA CONTÁBEIS/FINANCEIRA
Situação: INCOMPLETO/ANDAMENTO
Semestre: a partir do 4°
Enviar currículo para marciacosta@meiasola.com.br
____________________________________________________
Aprendiz Administrativo
Quantidade de vagas : 1
Horário: 14:00 as 18:00 hs
Localidade: Fortaleza â Ce
Valor da Remuneração: R$ 301,40
Benefícios: VT, Participação nos resultados, Vale Alimentação (Cesta básica).
Formação/Conhecimentos: Nível Médio em Andamento ou Completo.
Atividades a serem desenvolvidas: Envio de malote para os setores, separação de notas fiscais, arquivo, digitação.
Candidatos dentro do perfil encaminhar currículo para o e-mail abaixo até quinta-feira dia 11/08/2011 com o nome da vaga no assunto do e-mail:
rh_selecao2011@yahoo.com.br
____________________________________________________
nsultoria FÁCIL ACESSO contrata, para Empresa - Cliente (Empresa na área de prestação de serviços):
___________________________________________________
ASSISTENTE COMERCIAL (01 VAGA)
___________________________________________________
Responsabilidades:
Prospecção de Clientes (Pessoa Jurídica e Pessoa Física) para venda de serviços (postais e manutenção predial);
Manter a carteira de clientes existente;
Agendamento e realização de Visitas;
Negociações de serviços - pessoa Jurídica;
Pré-requisitos:
Escolaridade: 2o. grau completo;
Informática básica;
Experiência na área comercial (prospecção por televendas, visitas);
Experiência na área de Construções / Obras / Materiais (desejável);
Facilidade para cálculos;
Postura pro-ativa; comunicação clara; capacidade de persuassão e negociação;
Moto própria (desejável). O valor do agregamento da moto é de R$ 360,00 por mês. Combustível fornecido pela empresa;
Condições:
Horário Comercial de Segunda á Sexta;
VT;
VA;
Agregamento moto: R$ 360,00 (mês);
Remuneração: R$ 600,00 (CTPS) + comissão: R$ 900,00 (curto prazo) e R$ 1.500,00 (médio prazo);
Caso você tenha real interesse em concorrer a esta vaga e esteja qualificado para a mesma, encaminhar CURRICULO para facilacessos@yahoo.com.br com nome da vaga.
____________________________________________________
CMGB* Consultoria seleciona para empresa cliente:
ASSISTENTE DE ATENDIMENTO
Empresa: CMGB* CONSULTORIA & TREINAMENTO
Local da Vaga: CEARÁ (Somente para residentes na UF local da vaga)
Horário de Trabalho: Horário comercial - 08 horas/dia
Salário: R$ 600,00
Outras Vantagens: VT, (ALMOÇO LOCAL)
Qtde de Vagas: 1
Resumo das Atividades a serem Executadas:
- Atender os clientes, expositores e patrocinadores do evento de forma educada, profissional, rápida e eficaz.
- Atender as solicitações e esclarecer dúvidas
- Elaborar e acompanhar o trâmite dos contratos e boletos
- Preparar e atualizar planilhas
- Controlar inadimplência, acompanhando os pagamentos de estandes e taxaxs
- Elaborar, enivar e prestar esclarecimentos
- Acompanhar e cobrar os anexos
- Preparar relatório semanal
- Acompanhar montagem e desmontagem do evento
Colocação da Vaga
- Emprego
Função
- ASSISTENTE COMERCIAL - Experiência de 6 meses (Sua empresa optou em RECEBER currículos de profissionais com funções similares a esta)
Informática
- WINDOWS
- WORD
- EXCEL
- INTERNET
Escolaridade
- CURSO SUPERIOR - ÁREA CIÊNCIAS ADMINISTRATIVAS
Situação: INCOMPLETO/ANDAMENTO
Semestre: 2°
Os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para selecao6@cmgb.com.br com o título "ASSISTENTE DE ATENDIMENTO" no assunto
____________________________________________________
Empresa de grande porte contrata ASSISTENTE DE RH para fazer parte do seu quadro de colaboradores:
Requisitos:
Cursando Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins.
Necessário EXCEL AVANÇADO
Salário + Beneficios
Interessados encaminhar currículos para : selecao_fortaleza@yahoo.com.br
____________________________________________________
PRAXIS RECURSOS HUMANOS SELECIONA:
ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Resumo das Atividades:
·Folha de pagamento;
·Admissão e demissão de funcionários;
·Calculo de férias, VT e VR;
·Homologações;
·Rescisões;
·Impostos (CAGED, GFIP, RAIS...)
Escolaridade:
·Ensino Médio ou Técnico Completo
Conhecimentos Necessários
·Excel avançado
·Domínio do DP;
·Conhecimento em cálculo de impostos
Perfil do Profissional:
·Organização;
·Atencioso;
·Dinâmico;
·Responsável
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para: praxisrh02@yahoo.com.br
____________________________________________________
Empresa de Grande Porte contrata para as vagas
Atendente
Vagas: 02
Requisitos: Ensino médio ou cursando ensino superior, noções básicas de informática – Linguagem digital, relações interpessoais, técnicas de Vendas e Atendimento ao Cliente.
Operador de caixa
Vagas: 03
Requisitos: Ensino médio completo ou cursando ensino superior, experiência mínima de 06 meses, noções básicas de informática – Linguagem digital e atendimento ao cliente.
Vendedor de colchão
Vagas: 04
Requisitos: Ensino médio completo ou cursando ensino superior, experiência mínima de 06 meses em atividades de vendas, noções básicas em informática – Linguagem digital, técnicas de vendas e atendimento ao Cliente.
Fiscal de Loja
Vagas: 05
Requisitos: Ensino Médio Completo, Experiência mínima de 06 meses na área de prevenção e perdas e/ou fiscalização. Noções básicas de informática, linguagem digital, atendimento ao cliente e prevenção de perdas.
Interessados enviar currículo para rhfortaleza@yahoo.com.br
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário